Monstros Épicos! - Cruzamentos e Informações

08:01 Jonny Eduardo 112 Comentarios


Os monstros épicos têm dois elementos diferentes, e são os segundos melhores monstros para se utilizar em batalhas. Para obtê-lo, você deve cruzar um monstro raro com um incomum.

Veja aqui todos os monstros épicos, e alguns cruzamentos épicos:

Rhynex
http://monster-wiki.com/images/monster_portrait/Rhynex_1.jpg
Rabidex
http://monster-wiki.com/images/monster_portrait/Rabidex_1.jpg
Dragonian Beast
http://monster-wiki.com/images/monster_portrait/Dragonian_Beast_1.jpg
Musu
http://monsterlegendsguide.com/images/monsters/full/child/musu.jpg
Fliploch
http://monster-wiki.com/images/monster_portrait/Fliploch_2.jpg
Razfeesh
http://monsterlegendsguide.com/images/monsters/full/child/razfeesh.jpg


Terracrank
http://monsterlegendsguide.com/images/monsters/full/child/terracrank.jpg
Duchess
http://monster-wiki.com/images/monster_portrait/Duchess_2.jpg
Pandalf
http://monsterlegendsguide.com/images/monsters/full/child/pandalf.jpg
Darknubis
http://monster-wiki.com/images/monster_portrait/Darknubis_1.jpg
Scorchpeg
http://monster-wiki.com/images/monster_portrait/Scorchpeg_1.jpg
Skipples
http://monsterlegendsguide.com/images/monsters/full/child/skipples.jpg


Fayemelina
http://monsterlegendsguide.com/images/monsters/full/child/fayemelina.jpg
Irockman
http://monster-wiki.com/images/monster_portrait/Irockman_1.jpg


Wolfkami
http://monster-wiki.com/images/monster_portrait/Wolfkami_1.jpg
Tartarus
http://monster-wiki.com/images/monster_portrait/Tartarus_1.jpg
Erpham
http://monster-wiki.com/images/monster_portrait/Erpham_1.jpg
Goldcore
http://monsterlegendsguide.com/images/monsters/full/child/goldcore.jpg
Tao Tao
http://monster-wiki.com/images/monster_portrait/Tao_Tao_1.jpg
Drop Elemental
http://monsterlegendsguide.com/images/monsters/full/child/drop-elemental.jpg





Gráfico de Cruzamentos - ÉPICOS
Bonbon Info 4
     Bonbon Egg Elemento elétrica Elemento TerraBombom
Breeding Ícone
Pandaken Info 4
     Ovo Pandaken Elemento Natureza Elemento FogoPandaken 
=>
Rhynex Informações
     Rhynex Egg Elemento elétrica Elemento Natureza 
Rhynex


Electrex Info 4
     Electrex ovo Elemento Terra Elemento elétrica
Electrex  
Breeding Ícone
Pandaken Info 4
     Ovo Pandaken Elemento Natureza Elemento FogoPandaken
=>
Rabidex Informações
      Rabidex Egg Elemento Natureza Elemento elétrica
Rabidex


Utochomp Info 4
     Utochomp Egg Elemento Natureza Elemento Trevas

Utochomp
Breeding Ícone
Koopigg Info 4
     Koopigg Egg Elemento Água Elemento elétrica
Koopigg
=>
Razfeesh Informações
     Razfeesh Egg Elemento Trevas Elemento Água
Razfeesh
ou
Fliploch Informações
     Fliploch Egg Elemento Água Elemento Trevas
Fliploch
Luz Esfinge Info 4
     Luz Esfinge Egg Elemento Terra Elemento Luz
Luz Esfinge 
Breeding Ícone
Pyrook Info 4
      Pyrook Egg Elemento Fogo Elemento MágicoPyrook 
=>
Scorchpeg Informações
     Scorchpeg Egg Elemento Fogo Elemento Luz
Scorchpeg
ou
Skipples Informações
     Skipples EggElemento Luz Elemento Fogo
Skipples
Luz Esfinge Info 4
     Luz Esfinge Egg Elemento Terra Elemento Luz
Luz Esfinge
Breeding Ícone
Pyrook Info 4
      Pyrook Egg Elemento Fogo Elemento Mágico
Pyrook 
=>
Duquesa Informações
     Ovo Duquesa Elemento Mágico Elemento Terra
Duquesa
ou
Terracrank Informações
     Terracrank Egg Elemento Terra Elemento Mágico
Terracrank
Utochomp Info 4
     Utochomp Egg Elemento Natureza Elemento Trevas
Utochomp
Breeding Ícone
Luz Esfinge Info 4
     Luz Esfinge Egg Elemento Terra Elemento Luz
 Luz Esfinge
=>
Fayemelina Informações
     Fayemelina Egg Elemento Luz Elemento Trevas
 Fayemelina


Pyrook Info 4
      Pyrook Egg Elemento Fogo Elemento MágicoPyrook
Breeding Ícone
Utochomp Info 4
     Utochomp Egg Elemento Natureza Elemento TrevasUtochomp 
=>
Pandalf Informações
     Ovo Pandalf Elemento Natureza Elemento Mágico
Pandalf


Electrex Info 4
     Electrex ovo Elemento Terra Elemento elétricaElectrex 
Breeding Ícone
Vixsun Info 4
     Vixsun Egg Elemento Natureza Elemento LuzVixsun
=>
Goldcore Informações
     Goldcore Egg Elemento Luz Elemento Terra
Goldcore


Electrex Info 4
     Electrex ovo Elemento Terra Elemento elétricaElectrex
Breeding Ícone
Koopigg Info 4
     Koopigg Egg Elemento Água Elemento elétricaKoopigg 
=>
Musu Informações
     Musu Egg Elemento Água Elemento Terra
Musu


Mersnake
          Mersnake Egg Elemento Água
Mersnake
Breeding Ícone
Genie Informações
           Genie Egg Elemento Mágico
Genie
=>
Gota Elemental
     Largue Elemental Egg Elemento Água Elemento Mágico
Drop Elemental


Genie Informações
           Genie Egg Elemento Mágico
Genie
Breeding Ícone
Beefcake Info 4
     Beefcake Egg Elemento Trevas Elemento Terra
Beefcake
=>
Darknubis
     Darknubis Egg Elemento Trevas Elemento Mágico
Darknubis


Bloomskips Informações
     Bloomskips Egg Elemento Natureza Elemento Mágico
Bloonskips
Breeding Ícone
Firekong
     Ovo Firekong Elemento Fogo Elemento Terra
Firekong
=>
Tártaro Informações
     Tártaro Egg Elemento Terra Elemento Mágico
Tartarus


Treezard Informações
         Ovo Treezard Elemento Natureza
Treezard
Breeding Ícone
Genie Informações
           Genie Egg Elemento Mágico
Genie
=>
Erpham
     Erpham Egg Elemento Natureza Elemento Mágico
Erpham



 Cruzamentos – Épicos


Bonbon  Pandaken = Rhynex
Electrex  Pandaken = Rabidex
Utochomp  Koopigg = Razfeesh ou Rhynex
Luz Esfinge  Pyrook = Skipples ou Scorchpeg ou Duquesa ou Terracrank
Utochomp  Luz Esfinge=  Fayemelina
Pyrook  Utochomp = Pandalf
Electrex  Vixsun = Goldcore
Electrex  Koopigg = Musu

Bloomskips  Firekong = Tartarus

Treezard  Gênio = Erpham


ATENÇÃO ---> Os cruzamentos podem resultar em vários resultados. Tenha calma, pois em várias tentativas você conseguirá o que deseja!

----
Esta página é exclusividade do Monster Legends Tips. Qualquer cópia ou plágio será denunciado!

Atualizado em 27/07/2014  ;)

112 comentários:

  1. Em qual nível tem que estar o Utochomp e o Koopigg para dar o Razfeesh ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe um nível correto. Mas, segundo pesquisas que realizamos, monstros com nível acima do 8 tem mais chance de resultarem o monstro correto após cruzamentos!

      Excluir
    2. O meu Utochomp e o Koopigg já está no nível 11 é não deu o Razfeesh ainda :(

      Excluir
    3. Continue tentando... Quais são os resultados anteriores deste cruzamento????
      Assim poderei melhorar o conteúdo! :)

      Excluir
    4. acho que pode conseguir com eles nivel 15 ou 20 eu consegui o flipoch com firetaur nivel15 e musu nivel 20 e foi de primeira so upar mais um pouco e consegue

      Excluir
    5. como faz o tao tao?

      Excluir
    6. faça razfeesh com turtle e mersnake nessa ordem

      Excluir
    7. e facil fazer o tao tao cruza utochomp + dedrosaur

      Excluir
    8. em que nivel tem que tar o Utochomp e o Dedrosaur?

      Excluir
  2. vish e o darknubis e o wolfkami nao apareçeu o cruzamento deles resolvem ai isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem alguns monstros que nós ainda não colocamos seus cruzamentos. Em breve disponibilizaremos mais informações :)

      Excluir
    2. q nivel tem q ta os monstro pra faze os lendario?

      Excluir
    3. Que nada é mentira,acho que o nivel é 20 pra adiante.Mas quanto maior o nivel melhor (talvez tu consegue de primeira o cruzamento que tu quer) (eu sei que é lendário o que tu quer)

      Excluir
  3. não estou conseguindo pegar o rhynex tenho o bonbon nvl 15 e o pandaken nvl 16 agluem pode ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. consegui, eu acho q dah mas certo quando os dois monstros estão em sua idade adulta, o meu foi assim

      Excluir
    2. O cruzamento do Utochomp e o Kooping também resulta no rhynex, ambos lvl 10, o prazo é de 5 horas, quando der esse tempo é ele!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Tenta pegar ele pela taverna.

      Excluir
  4. bom agr estou tendo dificuldades em pegar o rabidex

    ResponderExcluir
  5. Vc tem alguma dica para me consegui o Darknubs??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito, cara, mas o Darknubis é complicado de obter.... Caso eu descubra alguma coisa eu lhe digo ;)

      Excluir
    2. ta bom mano... qualquer coisa se eu conseguir na sorte tambem te informo =)

      Excluir
    3. eu consequi com genie+Tyrannokingdeu o darknubis

      Excluir
    4. Consegui o Darknubis, de fato é o como o Leiand mencionor, genie + tyrannoking.. mas com muita tentativa! e o tempo de cruzamento foi quase 20hrs, n estou bem lembrado.

      Excluir
    5. eu fiz darknubs sem querer aqui eu tava tentando fazer aquele genio dinossauro preto que escrevi o nome kkkkkkkkk

      Excluir
    6. Fiz com tyranokying e duchess o darknubiss, de primeira.

      Excluir
    7. Cruza Tyranno King Com Genie q da o Darknubis, O tempo aproximado é de 5 Dias E 9 Horas

      Excluir
    8. eu cruzei o genie e o obisidia e deu ele

      Excluir
  6. cara vc tem uma dica pro tao tao

    ResponderExcluir
  7. conseguir fazer esse cruzamento vapwhirl+firetaur =razfeesh e haze +fliploch= razffesh e dendrosaur + bumblesnout = flipoch !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu, em breve adicionaremos seus testes no blog

      Excluir
  8. valeu mesmo! eu preciso muito do rasfeesh

    ResponderExcluir
  9. como faço o DarkNubis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ????
      não consigo fazer de nenhum jeito. se puderem me dizer com qual monstro faço e com qual nível eles devem estar eu ficaria muito agradecido

      Excluir
  10. gente eu queria leonardo nao juntin biba

    ResponderExcluir
  11. alguen tem uma dica pro taotao gente?

    ResponderExcluir
  12. Em breve adicionaremos estes monstros, calmem ai!

    ResponderExcluir
  13. conseguir tao tao e dendrosaur + haze de primeira tentem boa sorte

    ResponderExcluir
  14. quantas horas demora para o rabitex ficar pronto??

    ResponderExcluir
  15. como eu faço o Darknubis ?

    ResponderExcluir
  16. quanto tenpo demora para a fayemeline ficar pronta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sao umdia e poco eu acho e q a minha fiz faz tempo

      Excluir
  17. cade o tempo dos monstros a serem procriado e serem incubados ??
    como irei saber que monstro eu fiz se nao tem o tempo certo deles ai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que acima de 21 horas é épico

      Excluir
    2. Pela amor de Deus, gente, existe uma página com os tempos de cruzamento de todos os monstros. Vejam lá em cima na aba monstros

      Excluir
  18. alguem sabe como quis cruza pra dar o tao tao

    ResponderExcluir
  19. Amm, skipples é bom? pq eu dei ele na sorte..

    ResponderExcluir
  20. quero um ironrockman como faz ele?

    ResponderExcluir
  21. cruzei dragoninbest + darknubis de duquesa

    ResponderExcluir
  22. Consegui o Rhynex cruzando Pandaken e Electrex

    ResponderExcluir
  23. como te terrekcran eu coloquei pra proquia duquesa + haze

    ResponderExcluir
  24. agora fiquei na duvida, Musu é épico ou raro pq ja vi aqui no site falando que ele é raro, aqui ta dando que ele é épico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Épico pois eu vi na loja quando ia comprar "Rockilla"...........

      Excluir
  25. Tenta fazer o "RABIDEX" o raydex com tarzape

    ResponderExcluir
  26. o darknubis é magia + escuridão eu consegui asim nv 4 os dois monstros comuns

    ResponderExcluir
  27. QUAL E O CRUZAMENTO DO DROP ELEMENTAL???????????EU QUERIA SABER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara tenta cruzando ai o pandalf com o kooping
      de primeira n vai dar mas tenta umas quatro veses que comigo deu certo na quarta ou quinta ves

      Excluir
  28. quais monstros cruzo pra dar o gota elemental?

    ResponderExcluir
  29. cruzei o pandaken com o koopingg e deu o rabidex

    ResponderExcluir
  30. oi gente qual cruzamento pra dar razfreesh min da uma dica valeu.

    ResponderExcluir
  31. Thundenix+Tyranoking=Flickie aqui deu

    ResponderExcluir
  32. como fazer o drop elemental?????????

    ResponderExcluir
  33. o Darknubis se faz tambem com o beefcake e com o genio de fogo

    ResponderExcluir
  34. como faço pra ter o darknubias

    ResponderExcluir
  35. tarzape + genio = erpham

    ResponderExcluir
  36. eu consegui o rabidex duquesa terreckram fiz fripoch co m shokc tulte + dremdossauro = fripoch e dragonian
    besta

    ResponderExcluir
  37. O Darknubis se faz como o Firetaur nvl 30 e o Terrackram nvl 20 !

    ResponderExcluir
  38. asho quefiz Darknubis Com Sucuba+Pyrook eu asho fiz Hj o Darknubis e 1D 11h

    ResponderExcluir
  39. e se você acha que fez o Darknubis ta errado se você quise fazer ele é com genio nivel10+Beefcake nivel9

    ResponderExcluir
  40. ai vai dar 1dia 10horas 59minutos 59segundos

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  42. Como que eu faço o Dragonian Besta ; sem querer eu vendi o meu?

    ResponderExcluir
  43. eu coloquei o electrex com o koopig e não deu o musu e sim um shockturtle

    ResponderExcluir
  44. como faz o wolfkami

    ResponderExcluir
  45. Utochomp mais kooping para mim deu rabidex.

    ResponderExcluir
  46. o electrex e koopig para mim deu um shock turtle

    ResponderExcluir
  47. Cmo q faço para ter o Darknubis

    ResponderExcluir
  48. EU CRUZEI MUSU MAIS O HAZE DEU DUHESS

    ResponderExcluir
  49. Add ai ao blog, eu fiz o Erpham com o Dragonian Besta + Genie

    ResponderExcluir
  50. Gente eu fiz o cruzamento do rinethex e deu rabithez eu fiz com pandaken nivel 13 e bombom nivel 8
    Primeiro o bombom depois o padaken e deu um rabithez ! A obrigado eu vou fazer o do duchess alguem sabe um com grande certeza ou se esse ai da certo ?

    ResponderExcluir
  51. cade a succuba luz e escuridao

    ResponderExcluir
  52. consegui fazer fayemelina colocando tyrannoking+esthirel = fayemelina (deu 1dia e 10hrs) boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  53. Eu fiz o bombom e o pandakem deu o eletrez o que eu faso era pra dar o rynez

    ResponderExcluir
  54. Cruzei o genio azul e o dragao puro de agua agora fica reeniciando a hora de chocar o ovo aguem sabe o motivo

    ResponderExcluir
  55. Respostas
    1. agua puro e genio puro = drop elemental

      Excluir
  56. eu nao consigo fazer o skipples de jeito nenhum e ja tentem as dicas do site??? alguem me ajuda?

    ResponderExcluir
  57. e so esse cruzamento q pode conseguir o dark anubis?

    ResponderExcluir
  58. Respostas
    1. pode ser com o goldcore com o boneticore faz o skipples e pandalf e rockilla o duchedds

      Excluir
  59. tenho o esthirel e todos os épicos da lista menos a duquesa alguém me ajuda

    ResponderExcluir

A partir de 20/04/2014, não poderemos mais responder comentários.
Para receber apoio ou uma resposta, mande uma mensagem para nós no Facebook, ou fale conosco logo ao lado <-----

Postagem mais recente Início Postagem mais antiga